Grávida é morta a pauladas no AM, e marido é preso; bebê não resistiu

(Foto: Reprodução) – Uma mulher de 26 anos, que estava grávida de 9 meses, foi morta a pauladas, em Coari, interior do Amazonas, no último domingo (29).

O bebê não resistiu e morreu ainda na barriga da mãe. A polícia prendeu o marido da vítima como suspeito do crime.

O caso aconteceu na madrugada de domingo, na comunidade ribeirinha “Menino Deus do Carapanatuba”. De acordo com a polícia, a vítima, Renata Costa da Silva, quando foi agredida pelo marido, Dorisvaldo da Silva Mota, de 25 anos, até a morte.

As agressões ocorreram após um discussão do casal. Segundo a polícia, o homem estava sob efeito de drogas.

Moradores da comunidade prenderam o suspeito até a chegada dos policiais militares. Ainda no domingo, ele foi levado para a Base Arpão, uma estrutura fluvial permanente que combate crimes cometidos em Coari e imediações.

Da Base Arpão, o homem será levado para uma unidade prisional de Coari. Ele responderá por feminicídio.

Segundo a família, Renata se mudaria para a área urbana de Coari, nesta semana, para dar à luz ao bebê. Familiares contaram, ainda, ainda que ela planejava pedir a separação, em decorrência de outras agressões.

A família suspeita que Dorisvaldo agrediu a mulher por não aceitar o fim do relacionamento. (Com informações do G1 Amazonas).

Jornal Folha do Progresso em 31/01/2023/15:48:34

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/os-melhores-games-para-jogar-no-celular/