Grávida morre após levar choque em máquina de lavar

image_pdfimage_print

A jovem foi socorrida em UPA, mas ela e o bebê não resistiram (Foto:Reprodução/WhatsApp)

Acidentes domésticos, infelizmente, são muito comuns, principalmente aqueles envolvendo energia elétrica: equipamentos com fiação expostas, por exemplo, são alguns dos mais problemáticos e podem levar a danos fatais.

Foi o caso da adolescente Ramona dos Santos Santana Brito, de 17 anos, que morreu nesta quarta-feira (5), após levar um choque elétrico enquanto lavava roupa na máquina de lavar em sua residência em Caetité, Bahia.

De acordo com as autoridades, a jovem estava grávida de 6 meses. Ao tentar tirar o eletrodoméstico da tomada, acabou sofrendo uma descarga elétrica.

A vítima foi socorrida as pressas e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela e o bebê não resistiram. O caso foi registrado como morte acidental.

Com informações do Portal do Holanda

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: