Grávida morre após ter 90% do corpo queimado pelo marido

(Foto:Divulgação) – Acusado usou gasolina para atacar a vítima
Uma grávida de 25 anos morreu no último sábado (17), após ter 90% do corpo queimado pelo marido. O crime ocorreu no último dia 9, em Sinop (MT).

Paula Santos Ferreira foi atacada Orlando Martins de Souza, de 29, que teria espalhado gasolina na casa e no corpo da vítima. Em seguida, ele ateou fogo.

Diante da gravidade dos ferimentos, Paula foi encaminhada para o pronto socorro e, em seguida, para o Hospital Regional de Sinop. A jovem acabou sofrendo uma parada cardíaca e morreu.

O marido conseguiu fugir do local. Ele já possui duas passagens por homicídio e removeu a tornozeleira eletrônica há seis meses. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dele. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do portal RD News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/bolsas-de-estudo-para-cursos-da-area-de-tecnologia-sao-ofertadas-por-plataforma-educacional/