Grávida morre no hospital municipal de Novo Progresso ao retirar bebe morto da barriga

Uma mulher de 23 anos, que estava com um bebe  morto dentro da barriga -passou do prazo de nascer – morreu no Hospital Municipal de Novo Progresso após ter realizado o parto para retirado do feto. (Foto:Reprodução Facebook)

Segundo a informação de  amigo da vítima Marinete Castro de 23 anos, deu entrada e foi atendida na emergência com bebe morto na barriga. Não resistiu, perdeu muito sangue e veio óbito.    Marinete deixa uma filha de oito anos.

O corpo da Mãe e filho esta sendo velado desde a tarde deste domingo 11 de julho de 2021 em sua residência no bairro Jucelândia. O Sepultamento será nesta segunda feira 12 no cemitério municipal.

Amigos postaram nas redes sociais

marinete

Hospital emitiu nota

Vejam

nota

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/nepotismo-cruzado-em-novo-progresso-gelson-dill-da-super-poderes-para-esposa-a-1a-primeira-dama/