Grupo de assaltantes ‘piratas’ ataca embarcação em furo de rio em Breves, no Marajó

Dono de embarcação fica ferido após ação de piratas em furo de rio em Breves, no Marajó. — Foto: Reprodução / Polícia

Dono de embarcação ficou ferido e todos os pertences foram levados, segundo Polícia local.

Um grupo de assaltantes atacou a embarcação Comandante Silva III no Furo dos Macacos do rio Parauaú, nas proximidades da vila de Mainardi, município de Breves, no Marajó, na madrugada de segunda (21).

Segundo a Polícia local, os criminosos vestiam roupas semelhantes a uniformes de policiais militares e um deles foi preso, após ser reconhecido pelas vítimas. O G1 solicitou mais detalhes para a Polícia Civil e aguarda retorno.

A Polícia local também informou que o dono da embarcação foi bastante agredido. Todos os pertences e dinheiro foram levados da tripulação. Os objetos roubados e os outros suspeitos ainda estão sendo levantados pela Polícia. As vítimas devem ser ouvidas nesta terça.

A área onde ocorreu o assalto é conhecida pelo perigo de assaltos a embarcações, por ser uma região extensa com rios e furos e dificuldades com o trabalho ostensivo de órgãos de segurança.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/curiosidade-confira-de-quais-areas-sao-os-profissionais-que-produzem-as-vacinas/