Helder reage a decreto de Bolsonaro: ‘aqui no Pará essas atividades continuarão fechadas’

image_pdfimage_print

Governador comentou em rede social sobre inclusão de academias e salões de beleza como serviços essenciais (Foto:Reprodução)

Após a divulgação, na noite desta segunda-feira (11), de um novo decreto, assinado pelo presidente da república Jair Bolsonaro, que amplia o número de atividades consideradas essenciais para a população brasileira, o governador do Pará, Helder Barbalho, reagiu nas redes sociais.

No Pará, o governador decretou lockdown desde a última quinta-feira (7), para tentar aumentar os índices de isolamento social e, assim, achatar a curva de casos, que cresce exponencialmente no Estado. Nesta segunda-feira (11), por exemplo, foram confirmadas mais 103 mortes por conta da covid-19 e 721 novos casos da doença.

Leia Também:Bolsonaro coloca salão de beleza e academia em lista de serviços essenciais

Fonte:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: