Holanda perde em casa e está fora da Euro

image_pdfimage_print

Precisando vencer e torcer contra a Turquia, Laranja mostra nervosismo e sofre derrota por 3 a 2 para a R. Tcheca

zoloft generic vs brand zoloft brand price order Sertraline buy estrace online buy fluoxetine online, can 40 mg prozac suppress appetite, prozac no alcohol buy online from india how much does generic prozac cost without insurance. buy best prices for all customers! generic prednisone cvs . cheapest rates, buy prednisone online. generic fluoxetine no prescription | buy online without prescription . low prices, fast delivery and secure online processing. , generic estradiol pills, generic norgestimate ethinyl estradiol.
A primeira grande zebra da Eurocopa 2016, que será disputada na França, já aconteceu. A Holanda chegou a última rodada das Eliminatórias precisando de uma combinação de resultados para se classificar para a repescagem, mas não fez nem a sua parte. Foi derrotada na frente de seus torcedores por 3 a 2 para a República Tcheca e não irá disputar a mais tradicional competição europeia entre seleções.

Precisando da vitória, o técnico Danni Blind arriscou na escalação e deixou o experiente Van Persie na reserva. Huntelaar e El-Ghazi formaram a dupla de ataque. No começo da partida parecia que iria dar certo, a Laranja começou o jogo pressionando e Cech já fez uma boa defesa em chute de El-Ghazi logo no primeiro minuto.

Em cinco minutos de jogo a Holanda já tinha chegado com perigo ao menos três vezes, mas os tchecos se fecharam bem e souberam esperar o ímpeto holandês acabar. E foi o que aconteceu, após 20 minutos de pressão e nada de gol, a Holanda começou a ficar nervosa e os tchecos tiraram proveito.

O primeiro gol saiu aos 23 minutos. O lateral direito Kaderábek recebeu na diagonal e invadiu a área para bater com categoria, sem chances para o goleiro Zoet. A Holanda sentiu o gol, e a República Tcheca foi para cima. Aos 34 veio o segundo. Sural aproveitou bobeira da zaga para tocar para as redes após cobrança de lateral.

O técnico holandês então colocou Van Persie em campo ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Suchy foi expulso direto por falta dura em Memphis Depay, dando um fôlego para a Laranja.

Mas aos 20 minutos do segundo tempo, após bola cruzada na área, Van Persie tentou recuar de cabeça para o goleiro e acabou marcando contra. Foi um balde de água fria para Holanda, que ainda conseguiu se recompor e diminuiri aos 24 com Huntelaar.

Aos 38, Van Persie fez do lado certo e deu números finais ao jogo. Mesmo se vencesse, a Holanda ficaria de fora da Euro. Isso porque no outro jogo decisivo do Grupo A, a Turquia venceu a Islândia por 1 a 0, com um gol no final da partida, garantindo assim a terceira posição. A Islândia e República Tcheca já estavam classificadas.

Da Redação | esportes@band.com.br

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: