Homem acusado de assassinar duas mulheres em Itaituba no ano de 2015 foi preso pela polícia militar.

image_pdfimage_print

Nerivaldo Oliveira de Araujo de 35 anos é acusado de duplo homicídio, crimes ocorridos em 2015 em Itaituba e Pimental. Índio como é conhecido estava trabalhando em uma fazenda na vicinal da 20 no município de Trairão quando foi preso pela policia militar.

ÍNDIO
2
As vitimas de Índio foram duas mulheres, a primeira vitima foi Leonice Helóia da Silva, seu corpo foi encontrado dentro de uma área de mato por trás do bairro Valmilândia e o segundo crime aconteceu na vicinal da 25 na estrada de Pimental onde a vitima foi Francine  dos Santos Teles, as duas vitimas tinham relacionamento com o acusado.

Contra Nerivaldo já haviam dois mandados de prisão, um temporária e outro preventiva, agora Índio ficará a disposição da justiça na casa penal de Itaituba.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: