Homem agride e arrasta mulher pelo cabelo em via pública em seguida é preso em festa

O Caso aconteceu na noite deste domingo, 24  de abril de 2022, onde uma mulher foi retirada do carro pelo cabelo e espancada pelo marido no Bairro Tom da Alegria II em Novo Progresso.

Uma mulher foi agredida e chegou a ser arrastada pelos cabelos em uma rua do Bairro Tom Alegria -2, na noite deste domingo (25). A agressão foi presenciada por amigos e filmada por pessoas que estavam próximas. A polícia não divulgou nomes e imagem deste, caso.

O homem desce de um veículo Astra Preto, retira a mulher pelos cabelos, arrasta e agride a mulher e em seguida volta ao carro.

Mulher sendo levada por amigos para registrar ocorrência na polícia (Foto: Reprodução, rede social)
Mulher sendo levada por amigos para registrar ocorrência na polícia (Foto: Reprodução, rede social)

A Polícia Militar foi chamada e saiu em busca do acusado, sendo encontrado em seguida nas proximidades da Orla do Lago ingerindo bebida alcoólica em uma festa.

A mulher passou por exame de corpo delito no Hospital Municipal em seguida recebeu alta.

O esposo agressor que vivem mais de três anos com a vítima, foi encaminhado a polícia civil onde esta preso à disposição da justiça.

As causas da agressão não foram esclarecidas pela Polícia.

Se for constatado que houve o crime de agressão, a condenação pode ser de quatro a doze anos de reclusão.

Por:Jornal Folha do Progresso em 25/04/2022/15:56:42

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

https://www.folhadoprogresso.com.br/enem-estudantes-com-isencao-negada-da-taxa-de-inscricao-ja-podem-solicitar-recurso/