Homem arranca e engole parte do lábio da companheira em ataque de ciúmes

Foto: Reprodução | Agressor de 53 anos, em Juiz de Fora (MG), foi indiciado pela Polícia Civil por tortura e cárcere privado após prender a vítima em casa e cometer a agressão brutal.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 53 anos pelos crimes de tortura e cárcere privado após uma agressão chocante motivada por ciúmes na Zona da Mata mineira. O crime ocorreu em Juiz de Fora no dia 23 de novembro, mas o indiciamento foi formalizado na última segunda-feira (1/12).

O agressor foi preso em flagrante depois de prender sua companheira, de 46 anos, dentro de casa e submetê-la a uma violência extrema. Segundo as investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o ataque culminou em lesões gravíssimas e permanentes: o homem mordeu, arrancou e ingeriu um pedaço da boca da vítima.

A Gravidade dos Crimes

A delegada responsável pelo caso, Alessandra Azalim, ressaltou a natureza brutal dos crimes ao explicar o indiciamento por tortura e cárcere privado.

“Essa vítima foi submetida a intenso sofrimento físico e mental, foi ameaçada, impedida de se defender e teve sua liberdade restringida.”

A delegada destacou que a mutilação no rosto da vítima é uma demonstração de comportamento desumanizado, em que o agressor tentou marcar o corpo da mulher, tratando-a como sua propriedade.

“Este caso evidencia, de forma dolorosa, como a violência pode gerar traumas físicos e psicológicos profundos na vida de uma mulher,” afirmou Azalim. Ela reforçou que “Nenhuma mulher é propriedade de qualquer homem. Nenhum motivo, inclusive ciúmes, autoriza agressões.”

As autoridades reforçam que casos de violência contra a mulher podem ser denunciados em qualquer unidade policial ou pelos telefones de emergência e denúncia: 190, 197, 180 e 181, além da Delegacia Virtual.

Fonte: Metrópoles e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/12/2025/14:36:45

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com