Homem assassinado em vila no bairro Jardim América usava “DOCUMENTOS FALSOS”

image_pdfimage_print
Documento falso encontrado com vitima.
Documento falso encontrado com vitima.

Por volta das 9h de sábado (18), um homem de 45 anos foi assassinado com dois tiros, em uma vila no bairro Jardim América em Novo Progresso.

Ainda segundo informação a vitima é conhecido com apelido de NEGÃO, morava na Vila (Vila da Cleonice) na Rua João Vaz Filho, outro homem chegou bateu na porta onde residia, (quarto)  disparou dois tiros fatal, contra a vitima  e saiu rumo ignorado.

Documentos falsos

Durante o levantamento cadavérico os policiais encontraram no bolso da vítima, documentos em nome de Renato Sérgio Cardoso (Falso), de 45 anos, com a foto da, vítima.  Familiares do falecido estiveram no local e informaram a polícia, que ele tinha outro documento e era envolvido em um homicídio praticado no estado do Mato Grosso,  sendo considerando foragido da justiça.

A policia identificou a vitima como  Weligton Soares (Verdadeiro-FOTO) que  foi assassinado a tiros na porta do seu quarto, em uma quitinete no Bairro Jardim América no sábado,18/06. O matador chegou tranquilamente, atirou e fugiu com rumo ignorado, sem ser identificado.

Leia Também:Homem é morto a tiros em uma vila no bairro “Jardim América”

doc

Após ser liberado pela policia o  corpo da vitima foi levado pelos familiares para o estado do Mato Grosso onde foi sepultado.

Por Redação Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: