Homem atravessa rodovia para salvar cachorro e morre

image_pdfimage_print

Cão passa bem. Motorista que o atropelou responderá por homicídio culposo

Um homem sacrificou a própria vida para salvar a do cachorro em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Conforme a Polícia Civil, Hudson Fuentes, de 43 anos, passeava com a esposa e o cão, na noite desta quinta-feira, no encostamento da rodovia Padre Manoel da Nóbrega quando o animal se soltou e correu para a pista. Ao partir para resgatá-lo, acabou sendo atropelado por um ônibus.
PUB

Em depoimento à polícia, publicado pelo G1, o condutor do coletivo, que não teve o nome revelado, declarou que, pela proximidade e rapidez com que Fuentes correu pela pista, não teve como impedir o atropelamento. Fuentes chegou a ser levado para o Pronto Socorro de Mongaguá, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá como homicídio culposo (sem intenção de matar). O cachorro, de raça não revelada, passa bem.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: