Homem com deficiência é morto a facadas, em Uruará (PA)
Foto:Reprodução | Edevaldo era conhecido na área pelo apelido de ‘Bracinho’, por ser deficiente físico e ter somente um dos braços. O principal suspeito do homicídio foi preso.
Edevaldo Pereira Neres, de 40 anos, foi morto a facadas em Uruará, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (23), na vila do distrito Alvorada, km 140 da Transamazônica, na zona rural do município.
O corpo da vítima foi encontrado em uma calçada na Avenida Perimetral Sul. Edevaldo era conhecido na área pelo apelido de ‘Bracinho’, por ser deficiente físico e ter somente um dos braços. O principal suspeito do homicídio foi preso.
Segundo as informações iniciais, a polícia militar foi acionada por volta de 5h50 por moradores da área que encontraram o corpo.
Uma equipe do 49º Batalhão de PM verificou no local que se tratava do corpo de homem pardo com ao menos oito perfurações que aparentavam ser de arma branca, do tipo faca. As testemunhas que estavam no local identificaram a vítima pelo vulgo “Bracinho”.
A Polícia Civil esteve no local e instaurou um inquérito para investigar o caso, que teria ocorrido durante a madrugada.
Ainda segundo populares, a vítima estava há cerca de um mês morando na vila do distrito Alvorada, onde trabalhava em um lava-jato. As testemunhas relataram que ‘Bracinho’ teria familiares que residem no município de Brasil Novo.
Com base em informações de moradores da região, os agentes da PM chegaram até um suspeito de 38 anos. Ele foi encontrado em uma residência na mesma comunidade e teria tentado fugir ao perceber a viatura. No entanto, acabou capturado e encaminhado à Delegacia de Uruará.
Durante o depoimento, o suspeito teria alegado que atacou a vítima após ela ter furtado um telefone celular de sua propriedade. O furto não foi confirmado pela Polícia Civil até o momento.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 24/09/2025/14:37:32
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com