Homem confessa morte de fazendeiro e diz que tentou abusar da esposa da vítima no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução G1PA)_ O fazendeiro Ildeval Machado, 53, foi morto dentro da própria fazenda, na zona rural de Ipixuna do Pará. A esposa dele foi amarrada no galinheiro da propriedade.

Após quatro de investigações, foi preso o suspeito de matar o fazendeiro Ildeval Lima Machado, 53. O homem ainda tentou violentar sexualmente a esposa da vítima, segundo a Polícia. A mulher foi amarrada no galinheiro da propriedade durante o crime.

O caso ocorreu na terça-feira (9) na fazenda Talismã, localizada a 43 quilômetros do centro de Ipixuna do Pará, nordeste do estado. Segundo as investigações, o assassino fugiu levando R$400 e o carro da vítima.

O suspeito foi avistado pela Polícia Militar às margens da rodovia BR-010. Ele estava baleado na perna e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, antes de ser apresentado na delegacia.

À Polícia, o preso admitiu ter atirado no fazendo, mas não evidenciou o motivo do crime. Ele disse ainda que foi à casa da vítima para pedir uma carroça emprestada e confessou ter tentado abusar da esposa do fazendeiro.

De acordo com a Polícia, o criminoso chegou a retornar a pé para a fazenda e tentou mudar a cena do crime, movendo o corpo da vítima de lugar, limpando o sangue e recolhendo a cápsula da munição.

Moradores reconheceram o carro da vítima, que ficou atolado na estrada, e foram até a fazenda verificar o que tinha ocorrido, quando encontraram o fazendeiro morto.

Uma das testemunhas confirmou a autoria do crime. O suspeito trabalhava e morava na fazenda vizinha, cujo proprietário trabalha no município de Paragominas, sudeste do estado.
Suspeito leva carro da vítima e fica preso em atoleiro na estrada. — Foto: Polícia Civil / Pará Suspeito leva carro da vítima e fica preso em atoleiro na estrada. — Foto: Polícia Civil / Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Suspeito leva carro da vítima e fica preso em atoleiro na estrada. — Foto: Polícia Civil / Pará
Suspeito leva carro da vítima e fica preso em atoleiro na estrada. — Foto: Polícia Civil / Pará

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: