Homem é achado morto após marcar encontro em aplicativo de relacionamento
Foto: Reprodução | Durante a viagem, Francisco Oderivan informou aos amigos que iria encontrar uma pessoa que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamentos na praia de Porto de Galinhas
Francisco Oderivan da Silva Souza, de 30 anos, natural de Governador Dix-Sept Rosado, Rio Grande do Norte, residia em Natal há dois anos. Na sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025, ele viajou para Pernambuco com o intuito de participar de um evento pré-carnavalesco. Durante a viagem, informou aos amigos que iria encontrar uma pessoa que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamentos na praia de Porto de Galinhas. Após esse comunicado, não houve mais contato com Francisco, e ele não chegou a se hospedar no hotel previsto em Recife.
Preocupados com o desaparecimento, familiares e amigos acionaram as autoridades locais e iniciaram buscas. No sábado, 22 de fevereiro, o corpo de Francisco foi encontrado em uma área de mata no município de Ipojuca, Pernambuco, apresentando sinais de violência, como perfurações possivelmente causadas por faca e lesões por pauladas. O corpo estava amarrado e foi deixado próximo a uma estrada.
A Polícia Civil de Pernambuco está conduzindo as investigações para elucidar o caso, mas até o momento não há informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos. O assassinato de Francisco causou comoção em sua cidade natal, onde era conhecido como “Dudu”. Amigos e familiares têm utilizado a hashtag #JustiçaPorDudu nas redes sociais, clamando por respostas e justiça.
O corpo de Francisco foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Recife e trasladado para Governador Dix-Sept Rosado. Seguindo orientações das autoridades, não houve velório, e o sepultamento ocorreu na terça-feira, 25 de fevereiro, no Cemitério Novo da cidade, após um momento de despedida em frente à residência de sua mãe. Uma multidão acompanhou o cortejo, demonstrando solidariedade e pesar pela perda trágica.
Fonte: Portal Debate e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/03/2025/07:44:21
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com