Homem é assassinado a tiros no centro de Altamira, no sudoeste do Pará

Homem é assassinado a tiros no centro de Altamira, no sudoeste do Pará — Foto: TV Liberal

Maycon Soares de Sousa, de 25 anos, foi atingido por disparos enquanto dirigia e colidiu o veículo contra o muro da UFPA. Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (16) no centro de Altamira, no sudoeste do Pará. A vítima, identificada como Maycon Soares de Sousa, de 25 anos, dirigia um carro de passeio quando foi surpreendido por um atirador no cruzamento da Rua Magalhães Barata com a Travessa Pedro Gomes, área de intenso movimento de veículos.

Segundo testemunhas, o atirador estava na garupa de uma motocicleta e usava uma mochila de entregador. Ele não usava capacete no momento do crime, o que pode facilitar a identificação. Ao menos três disparos teriam atingido a vítima, que perdeu o controle da direção e colidiu o veículo contra o muro da Universidade Federal do Pará (UFPA), nas proximidades do Hospital Regional Público da Transamazônica.

A vítima, identificada como Maycon Soares de Sousa, de 25 anos, dirigia um carro de passeio quando foi surpreendido por um atirador — Foto: Arquivo pessoal
A vítima, identificada como Maycon Soares de Sousa, de 25 anos, dirigia um carro de passeio quando foi surpreendido por um atirador — Foto: Arquivo pessoal

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a atender a ocorrência, mas Maycon não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Científica. Um dos semáforos do cruzamento também foi danificado com o impacto da colisão.

Em nota, a A Polícia Civil informou que equipes trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. No carro da vítima foi encontrado um pacote de, aproximadamente, 200 gramas de cocaína. Perícias foram solicitadas, imagens são analisadas, e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídio de Altamira. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: g1 PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/05/2025/08:32:12

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com