Homem é assassinado em lava-jato de Parauapebas
(Foto: Reprodução) – A vítima seria de Portugal e teria chegado há pouco dias ao Pará
O homem, identificado como Pedro Henrique Moraes de Souza, de 25 anos, foi morto a facadas próximo a um lava a jato, na Rodovia Faruk Salmen, em Parauapebas. Segundo testemunhas, o jovem teria vindo de Portugal, na Europa, onde morava com a mãe. Ele seria filho de um caminhoneiro e havia chegado recentemente ao município. Pedro foi morto próximo ao local onde estaria hospedado, na casa de um amigo, no bairro do Maranhão. As informações foram divulgadas pelo portal Zedudu.
Conforme as autoridades, Pedro teria sido esfaqueado por uma pessoa que ainda não foi identificada. No momento do crime, alguns moradores que passavam pela via teriam avistado o jovem correndo, saindo de um terreno baldio que fica bem ao lado do lava-jato. Ele teria ido para o meio da avenida pedindo socorro e com as costas e o peito esquerdo manchados de sangue. Ao ver o jovem ferido, uma mulher que estava de moto foi até a delegacia informar os policiais sobre a situação. Além dela, um outro casal que passou de moto também relatou à polícia ter visto Pedro na via. Eles contaram, ainda, que avistaram um homem de camisa branca segurando uma faca e fugindo para os fundos do lava a jato.
Ao ir averiguar a situação, os investigadores encontraram um celular, que analisam para saber se é da vítima ou do executor. Além disso, a faca utilizada no crime foi encontrada atrás do lava a jato, em uma pia de lavar louça. Próximo ao local, a PM se deparou com um homem que acabou preso após correr ao ver a guarnição. Ele foi levado para a seccional sob suspeita de ser o assassino, que teria retornado para pegar o celular perdido. No entanto, o homem acabou sendo liberado pela Polícia Civil, que constatou que ele fugiu ao ver o carro da polícia pois estava portando maconha.
Em nota, a Polícia Civil afirma que está investigando o caso por meio da equipe de investigação de homicídios da Seccional de Parauapebas. Além disso, diligências são realizadas para identificar a autoria do crime.
Fonte: Maiza Santos / Especial para O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/07/17:03:07
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com