Homem é assassinado na frente da esposa e filhas.

image_pdfimage_print

Vítima era coordenador de uma cooperativa de transporte alternativo. Nada foi roubado dele

Um fiscal e coordenador de uma cooperativa de transporte alternativo foi assassinado a tiros na frente da família, na madrugada desta quarta-feira (22), na comunidade Nova Vida, bairro Águas Lindas, limite entre Belém e Ananindeua. Ele foi atingido por 12 disparos. Nada foi roubado. A suspeita é que sejam três executores.

Marcos Pereira Cruz, de 38 anos, foi assassinado dentro de casa, na frente da esposa e de uma das filhas dele, por volta de 1h30. Os executores invadiram a residência quebrando uma janela. Segundo a esposa da vítima, que teve a identidade preservada, a casa foi invadida quando a família assistia televisão na sala. Todos tentaram fugir, mas Marcos foi atingido pelos disparos no corredor. As filhas e a esposa não se feriram. Após o crime, os bandidos fugiram à pé.

Na invasão, um dos bandidos se feriu na janela e deixou sangue no local. Uma pulseira também foi encontrada na cena do crime. O material será encaminhado para análise no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

De acordo com depoimentos colhidos pelo delegado Dauriedson Bentes, da Divisão de Homicídios, Marcos não tinha antecedentes criminais. A Polícia reforça que qualquer informação sobre os suspeitos pode ser repassada pelo Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.

Por: Redação ORM News com informações de Victor Furtado de O Liberal
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: