Homem é espancado por sete namoradas em Santa Catarina

Confusão foi registrada na Delegacia de Polícia de Joaçaba, na região oeste de Santa Catarina | Foto Divulgação

Uma confusão foi registrada na Delegacia de Polícia de Joaçaba, na região oeste de Santa Catarina, na semana que passou. Sete mulheres agrediram um homem que teria se relacionado com todas ao mesmo tempo sem que elas soubessem disso.

Após a descoberta da traição, elas decidiram criar um grupo de WhatsApp (aplicativo de mensagens) para planejar a vingança. Depois disso, o homem teria começado a receber ameaças das mulheres e foi registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia na quarta-feira (10). As sete moças ficaram sabendo que ele faria o registro, foram até o local tirar satisfação e os policiais tiveram de contê-las.

Algumas das mulheres, inclusive, mantinham um relacionamento mais longo com o homem e chegaram a planejar casamento. Elas teriam comprado móveis e deixado em sua residência. Há boletins de ocorrências registrados nas cidades de Herval D’Oeste e Luzerna, no Oeste.

O homem é investigado por um suposto golpe envolvendo os móveis.

Por:ocp.news / Gabriel Junior
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com