Homem é executado com 4 tiros e outro fica ferido, em Rurópolis

(Foto: Arquivo Pessoal) – O assassinato aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Vila Nova. Conforme uma testemunha, que estava próximo quando ocorreu o baleamento, o crime seria “queima de arquivo”.

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros, e outro homem ficou ferido, na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 12h, no bairro Vila Nova, em Rurópolis. A Polícia da cidade está em diligências atrás do autor dos disparos.

A Polícia Civil esteve no local levantando as informações preliminares que indicam execução (acerto de contas). Conforme uma testemunha, que estava próximo quando ocorreu o baleamento, o assassinato seria de fato “queima de arquivo”.

“Queima de arquivo, escutei quatro tiros em seguida, […] na hora que eu saí pra fora os peão tava saindo, os que atirou tava descendo de moto, um de óculos, numa Bros, outro de camisa azul. Um morto e um dentro do quintal, levou um tiro na bunda e um na costela, foi pro hospital e o outro ainda está estirado no chão”, afirmou.

Segundo o delegado Ariosnaldo, a Polícia Militar está realizando diligências para capturar o criminoso. Além disso, os policiais buscam a identificação da vítima, visto que esta ainda não teve identidade revelada, e realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A motocicleta que estava com a vítima foi apreendida pela autoridade policial.

Fonte: Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/primeiro-dia-de-reaplicacao-do-enem-tem-redacao-sobre-reconhecimento-de-mulheres-nas-ciencias/