Homem é expulso de rodízio por comer 15 pratos

(Foto:Reprodução/Redes Sociais) – Um pintor de São Paulo decidiu levar a sério a proposta de comida à vontade em um restaurante de comida italiana em São Paulo.

Funcionários de um rodízio em São Paulo pediram para João Carlos ir embora do restaurante após o homem comer 15 pratos de massa por R$ 19,90.

De acordo com o portal UOL, já no final de sua refeição, ele fez um registro contando que funcionários pediram para que ele fosse embora, com a oferta de que a comida consumida seria paga pelo estabelecimento.

“Isso não se faz, só porque eu comi 14 pratos, com esse 15?”, questiona o pintor,bem-humorado, em um vídeo publicado nas redes sociais.

No início da tarde desta quinta-feira (15), João Carlos postou uma atualização. Dessa vez com passe livre, ele disse ter consumido 35 porções de massa.

Classificação Indicativa: Livre

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

  Por: Redação BNews

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/gestores-planejam-o-retorno-das-salas-aulas-presenciais-apos-imunizacao-contra-a-covid-19/