Homem é gravemente ferido com golpes de faca no garimpo Cuiú-Cuiú; em Itaituba (PA)
Foto: Reprodução | Na manhã de terça-feira (11), um homem identificado como Raimundo Nonato Ferreira da Silva, 35 anos, foi gravemente ferido com golpes de faca na comunidade de Cuiú-Cuiú, região garimpeira de Itaituba, no sudoeste do Pará.
A Polícia Militar informou que foi acionada por uma mulher por volta das 08h30, após a vítima dar entrada em uma farmácia com cortes profundos nos dois braços. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Raimundo consciente, relatando que estava deitado em uma rede quando foi surpreendido por Regicleucio dos Santos Vaz, 35 anos, que o atacou armado com uma faca.
Segundo a vítima, o agressor só foi impedido de continuar com os golpes porque foi contido pela própria mãe. Nesse momento, Raimundo conseguiu correr e fugir.
Após o crime, o suspeito fugiu em direção desconhecida. A Polícia Militar continua realizando buscas na região, mas, até o momento, ele não foi localizado.
O caso segue sob investigação.
Fonte: Plantão 24horas News e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/11/2025/10:09:36
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com