Homem é morto a tiro pelo próprio irmão após ameaçar os pais e quebrar casa no Pará

(Foto: Divulgação) – Um homem suspeito de assassinar a tiro o próprio irmão é procurado pelas autoridades policiais no município de Novo Repartimento. O crime ocorreu no sábado (14) por volta de 18h, na Vila Netolândia, no Pará.

O inquérito instaurado para investigar o crime tem prazo de até 30 dias para esclarecer o homicídio envolvendo os irmãos Erivaldo Silva dos Santos (vítima) e Fernando Silva dos Santos (suspeito).

Segundo a irmã dos envolvidos, Alrenice Santos, Erivaldo chegou na casa dos pais por volta de 17h do mesmo dia sob efeito de entorpecentes. Em seguida, iniciou as agressões verbais aos pais e também quebrou vários objetos domésticos.

“Quando meu irmão Fernando o repreendeu, os dois começaram uma briga, rolaram pelo chão e Erivaldo pegou uma faca para golpear Fernando, que conseguiu pegar uma espingarda e atirou nele”, detalhou a mulher.

O tiro atingiu mortalmente a vítima. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Tucuruí para procedimentos legais. O suspeito conseguiu fugir. (Com  informações Correio de Carajás).

Jornal Folha do Progresso em 17/05/2022

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/brasileiros-sao-publico-alvo-de-bolsas-de-estudo-ofertadas-pelo-governo-japones/