Homem é preso após agredir companheira em discussão sobre uso do auxílio emergencial, em Oriximiná

image_pdfimage_print

Pedaço de madeira tinha pregos e foi usado pelo agressor para atingir a companheira — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Vítima teve ferimento na cabeça e levou 10 pontos. Agressor tem 47 anos e usou um pedaço de madeira com pregos para atingir a mulher.

Um homem de 47 anos foi preso na manhã deste domingo (31) após ter agredido a companheira com um pedaço de madeira, em Oriximiná, no oeste do Pará. A mulher foi socorrida e o ferimento levou 10 pontos.

O caso aconteceu ainda na madrugada quando o casal brigou sobre o uso dos R$ 600 do auxílio emergencial do Governo Federal, segundo a polícia.

Durante o depoimento, ao agressor disse que não lembrava do fato. O pedaço de madeira usada pelo homem tinha pregos. Ele foi preso em flagrante e continua preso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Por G1 Santarém — Pará
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: