Homem é preso após atirar 28 vezes em boi, por motivo de vingança

image_pdfimage_print

(Foto: Polícia Civil) – A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, neste domingo (07), o agricultor Edinaldo Pereira Bastos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e de cometer maus-tratos contra um boi, no interior de uma fazenda, situada no Ramal do Jatuarana, a 40 km de Oriximiná, oeste paraense.

Edinaldo atirou ao menos 28 vezes no boi, e tudo por vingança, pois o animal estaria destruindo sua plantação de milho. Ele utilizou uma espingarda para atirar no animal da raça Nelore Tabapuã avaliado em aproximadamente 8 mil reais. A prisão foi realizada, após os policiais civis receberem uma denúncia sobre o crime feita por um fazendeiro da região.

A Polícia Civil foi comunicada de que o boi estava com 28 perfurações de tiros nas costelas e que o autor do crime seria Edinaldo Pereira Bastos. No local, os policiais civis localizaram o acusado. Surpreendentemente, o boi segue vivo.

Com o acusado, os policiais civis apreenderam a espingarda calibre .24, arma utilizada no crime. Durante as investigações no local, os policiais civis apreenderam outra arma de fogo que estava na fazenda.

(DOL)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: