Homem é preso após se passar por funcionário do Detran e cobrar por emissão ilegal de CNH no Pará

Homem recebia para entregar CNH sem que motorista fosse ao Detran; ele nunca entregava documentos — Foto: Divulgação/Detran-RJ

Ele recebia em troca de carteira de habilitação sem precisar ir no Detran, mas não entregava nenhum documento. Mais de 20 pessoas teriam pagado em dinheiro pelo serviço ilegal.

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil após se passar por funcionário do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) e oferecer serviço ilegal para emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Mais de 20 pessoas teriam pagado em dinheiro em troca de receberem a CNH sem precisar ir ao Detran. O suspeito cobrava pelo serviço ilegal, mas nunca entregava nenhum documento.

A prisão por estelionato qualificado foi divulgada na noite de sexta-feira (24) pela polícia que o flagrou na quinta (23) quando ele encontrava mais uma possível vítima, no bairro Sacramenta em Belém.

Não foi detalhado há quanto tempo o suspeito estaria aplicando o golpe na região da capital paraense, o valor do prejuízo estimado às vítimas e detalhes sobre a investigação.

Jornal Folha do Progresso em 27/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com