Homem é preso com 93 milhões de bolívares em aeroporto de MT

image_pdfimage_print

Um brasileiro foi detido pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (07), após ter sido flagrado com 93 milhões de bolívares (BS) no Aeroporto Internacional Marechal Rondon – em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O dinheiro corresponde à R$ 31 milhões.

As informações repassadas pela assessoria da PF dão conta de que parte do dinheiro estava dentro de malas em um hangar do aeroporto e pode caracterizar lavagem de dinheiro. A outra parte foi encontrada em um escritório na capital Cuiabá.

O homem foi encaminhado para prestar esclarecimentos junto à sede da PF em Cuiabá. Lá ele informou às autoridades que vendeu uma propriedade rural no Brasil e recebeu em dinheiro venezuelano. Segundo ele o dinheiro veio da Colômbia e foi legalizado no país.

As alegações foram apenas por fala, ele não apresentou documentos que comprovasse a veracidade da transação. Um inquérito foi aberto para investigar os fatos e o dinheiro apreendido.

Da redação  Nortão Noticias
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: