Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma em Marabá
A 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá | Foto: Portal Debate
Durante a revista, os agentes encontraram com ele um revólver calibre 38, contendo duas munições intactas.
Antônio Glaydson Martins de Sousa, de 29 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na manhã de quinta-feira (26/6), no bairro Liberdade, núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. A prisão ocorreu após ele tentar fugir de uma abordagem dos agentes da Polícia Militar, que realizava patrulhamento na área.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na 21ª Seccional Urbana da Polícia Civil, a equipe percebeu uma atitude suspeita e tentou abordar Antônio, que correu e resistiu à prisão. Após uma breve perseguição, ele foi detido. Durante a revista, os agentes encontraram com ele um revólver calibre 38, contendo duas munições intactas.
Encaminhado à delegacia, Antônio Glaydson Martins de Sousa foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, conforme o artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Mateus Souza – Portal Debate e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/06/2025/14:50:59
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com