Homem é preso em flagrante recebendo notas falsas pelos Correios, em Altamira

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Uma pessoa foi presa em flagrante nesta terça-feira, dia 13, ao receber mil reais em cédulas falsas no município de Altamira, sudoeste paraense.

Agentes da Polícia Federal apreenderam as notas falsas por meio de ação controlada com a Coordenação de Segurança dos Correios.

Segundo informou a PF, os policiais acompanharam o momento no qual o indivíduo retirava a encomenda e realizaram a prisão em flagrante, após a constatação de que no pacote havia dez notas falsas de cem reais.

O homem foi conduzido à delegacia da Polícia Federal em Altamira e após lavratura do auto de prisão foi encaminhado ao sistema prisional em Vitória do Xingu. As notas apreendidas serão enviadas para a perícia.

O suspeito poderá responder pelo crime de moeda falsa, cuja pena varia de 3 a 12 anos de reclusão, e multa. (Com informações da PF em Altamira) (Com informações do  O Impacto)

Jornal Folha do Progresso em 13/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: