Homem é preso por estuprar a própria afilhada, desde os 9 anos, no Pará; vítima tem deficiência cognitiva

image_pdfimage_print

Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Bragança. — Foto: Reprodução / Polícia Civil do Pará

Crimes foram descobertos pela família da vítima.

Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Pará suspeito de estuprar e coagir a afilhada, desde os 9 anos de idade, em Bragança, no nordeste do estado. A vítima tem deficiência cognitiva.

Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o mandado de prisão foi cumprido na terça-feira (7). O crimes foram registrados como estupro de vulnerável e coação.

Após descoberta da família e registro do boletim de ocorrência, o agressor chegou a coagiu a adolescente e os familiares a mudarem as versões dos fatos sob ameaça de morte, ainda de acordo com a Deam.

A PC informou que, após todas as medidas cabíveis, o homem foi transferido para o sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça. (As informações são do g1 Pará — Belém).

Jornal Folha do Progresso em 08/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: