Homem é preso por torturar mãe de 90 anos e tia de 80 com choques elétricos

Foto: Reprodução | Suspeito de 64 anos foi preso com equipamentos de tortura e munições; abusos ocorriam desde 2024, segundo investigação.

Na cidade de Alto Piquiri, no Noroeste do Paraná, um homem de 64 anos foi preso nesta segunda-feira (14) por violência e maus-tratos contra sua mãe, de 90 anos, e sua tia, de 80. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito vinha torturando e maltratando as familiares, incluindo episódios de agressões com choques elétricos.

A denúncia foi feita pela cunhada do suspeito, que registrou um boletim de ocorrência relatando as agressões, que aconteciam enquanto os três viviam juntos. A investigação revelou que as má condutas ocorreram desde 2024, sem motivo aparente.

Durante uma operação de busca e apreensão, policiais encontraram dois celulares, dois dispositivos de choque, uma algema, uma bengala com objeto perfurante e treze munições de diferentes calibres para armas de fogo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Izaias Cordeiro, as agressões incluíam a aplicação de choques elétricos na mãe, além de outras ações agressivas contra a cunhada, como lançar uma lata na cabeça dela, cortar seus cabelos com uma faca e restringir sua alimentação.

O suspeito foi encaminhado para a cadeia de Iporã e deve prestar depoimento nesta quarta-feira (16). As investigações continuam para esclarecer detalhes do caso.

Fonte: Portal Guarani e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 15/07/2025/16:06:30

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com