Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia de suposta violência doméstica em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(foto:Reprodução)  – Quatro casos foram registrados na Delegacia de Policia ,acerca de possível ocorrência de violência doméstica em Novo Progresso neste final de semana.

Entre eles um caso que houve a manutenção da prisão do agressor e uma desistência da denuncia.

A Polícia Militar (PM) deteve neste final de semana em Novo Progresso,  um homem,  acusado de tráfico de drogas após ser detido por violência doméstica em Novo Progresso.

Com o suspeito a PM localizou 50  gramas  de substância entorpecente análoga ao crack.

O crime aconteceu no bairro Jardim América, após a vitima denunciar que estava sendo agredida no interior da residência pelo marido.  A PM foi acionada anonimamente através do telefone  e informada acerca de possível ocorrência de violência doméstica, que estaria ocorrendo nesse endereço. Com a denuncia o acusado “Rafael” foi conduzido para delegacia, onde ouve a denuncia da droga.  No curso das intervenções os policiais localizaram e apreenderam todo o material ilícito que estava dentro da residência.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
Rafael foi libertado nesta segunda-feira (11), após audiência de custodia, ele alegou que a droga era para consumo próprio (usuário) , um TCO foi aberto para apurar o fato.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: