Homem é preso suspeito de asfixiar enteado bebê com travesseiro e estuprar vítima

(Foto:Reprodução) – Polícia já prendeu sujeito envolvido no crime

Na última terça-feira (5), um homem de 22 anos foi preso, suspeito de asfixiar o enteado bebê, de apenas dois anos, com um travesseiro, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As informações são do Metrópoles.

Em depoimento à polícia, o suspeito contou que o pequeno Gael Henrique Nascimento Ribeiro estava chorando e, ele resolveu colocar um travesseiro sobre o rosto da criança para abafar o barulho e não acordar as outras pessoas da casa.

Na ocasião, a mãe do menino estava dormindo na hora do ocorrido. Ao acordar, ela perguntou pelo filho. O padrasto teria dito a ela que a criança estava dormindo, porém, a mulher encontrou a criança desanimada.
Desesperado, o suspeito levou o menino ao hospital da cidade. Segundo o médico que atendeu a criança, ele já teria chegado sem os sinais vitais e com machucados pelo corpo e com o ânus dilatado, dando indícios de abuso sexual.

De acordo com o delegado Vinícius Máximo da Silva, o suspeito teria negado o estupro à criança, mas confessou ter o matado por asfixia. O homem foi preso em flagrante por homicídio.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

https://www.folhadoprogresso.com.br/intercambio-bolsas-de-estudos-integrais-sao-oferecidas-por-programa-europeu/