Homem é preso suspeito de estelionato em Belém, Altamira e Macapá

image_pdfimage_print

A Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE) prendeu nesta quarta-feira (27) um homem suspeito de estelionato em Belém, Vigia, Altamira e Macapá, no Amapá. O acusado foi identificado como Raimundo Arnaldo dos Santos Almeida.

De acordo com a polícia, Raimundo se apresentava como engenheiro de pesca e aplicava golpes ao promoter aprovação de projetos junto a instituições financeiras de investimentos. Ele recebia parte dos valores referentes ao serviço, porém desaparecia com o dinheiro e não concluía a instalação.

Um grupo de moradores de Vigia levou o caso até a DIOE e com uma semana de investigação, o suspeito foi preso em casa no bairro da Pratinha. O delegado Neyvaldo Silva afirma que ele ficará preso em virtude de um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Macapá, no Amapá.

Por ORM
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: