Homem é trucidado em escola

image_pdfimage_print

online canadian pharmacy store! zoloft 100 mg cost . approved pharmacy, order zoloft generic zoloft cost rite aid zoloft price us cheap zoloft online now.

Vítima foi surrada com um pedaço de pau e ainda teve o corpo queimado na quadra de esportes dapoxetine hydrochloride dosage en linea priligy approved in us dapoxetine manufacturer where can i buy dapoxetine in penang priligy en honduras 

buy cheap lioresal, order lioresal online, lioresal intrathecal, buy cheap baclofen , generic baclofen , baclofen price, baclofen tablets.

Um homem foi espancado até a morte com um pedaço de pau e teve o corpo queimado, no bairro da Marambaia, em Belém, na madrugada de ontem. O cadáver de Renato Luís dos Santos Marinho, de 32 anos, foi encontrado na quadra de esportes da escola estadual Duque de Caxias, que fica na passagem Dalva. Familiares afirmaram que ele não tinha antecedentes criminais e não usava drogas, mas bebia muito, fumava bastante e tinha fama de brigão. Quando bebia, Renato perdia o controle e ficava agressivo. Um desentendimento por causa desse comportamento pode ter motivado o homicídio.

Não se sabe a que horas o crime ocorreu. O corpo foi visto por algumas pessoas, que acionaram a polícia. O vigilante da escola estava trabalhando desde as 18 horas de sábado (23) e disse que não viu ou ouviu qualquer coisa suspeita.

Os peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) constataram que os golpes com o pedaço de pau encontrado próximo ao corpo foram todos na cabeça. A arma poderá ser analisada numa busca por impressões digitais. Renato também apresentava queimaduras graves no peito e na barriga.

nov 30, 2014 – buy prednisolone acetate eye drops – buy prednisone online cheap from pets, prednisolone acetate no prescription best prices for all customers! online azopt 1% glaucoma ophthalmic suspension (rx glaucoma eye 

A presença de Renato na quadra da escola estadual Duque de Caxias intriga os policiais civis da Divisão de Homicídios (DH). O muro é baixo e de fácil acesso. Foi descartada a possibilidade de a vítima ter sido jogada já morta no local, pois ela estava distante do muro e isso exigiria muita força.

Para o delegado Lenoir Cunha, da DH, resta aguardar os resultados do exame necroscópico e informações sobre pessoas que se desentenderam com Renato Luís dos Santos Marinho. Quem tiver informações que possam auxiliar na identificação do assassino pode ligar para o Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: