Homem gay é mantido em cativeiro preso com coleira, por companheiro

image_pdfimage_print

Um homem de 48 anos denunciou seu companheiro por estupro, sequestro e agressão física, em Vila Verde, no distrito de Braga, em Portugal, no último final de semana. Os crimes já estavam sendo praticados há cerca de 3 meses. O casal morava há 20 anos na casa. Ele apresentou a queia à Guarda Nacional Republicana (GNR).

Segundo a vítima, os desentendimentos começaram em agosto deste ano. Além das agressões físicas, o agressor teria proibido o companheiro de sair de casa, mantendo as portas sempre trancadas e, quando saía, o agredido ficava trancado na chave.

Um detalhe macabro também chamou a atenção: o homem ficava preso em uma coleira de ferro, amarrada ao pescoço e presa no chão por uma corrente. Ele passava horas na escuridão.

Aterrorizado, ele foi violado sexualmente e espancado repetidamente pelo companheiro.

A vítima conseguiu fugir e se refugiar na casa de amigos, na mesma cidade, há alguns dias.

Ontem, o homem violentado passou por vários exames de corpo de delito e foi ouvido por um procurador do Tribunal de Braga. O caso deve ser entregue à Polícia Judiciária do Porto.

(Com informações de Correio da Manhã)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: