Homem mata esposa na frente dos filhos após vítima chamá-lo de ‘corno’
Foto: Reprodução | Suspeito confessou ter desferido pelo menos 15 facadas e tentou fugir, mas foi preso pela polícia.
Um homem de 33 anos foi preso após matar a própria esposa, de 29 anos, a facadas na casa onde moravam, na Vila Operária, em Leopoldo de Bulhões, Goiás. O crime ocorreu na terça-feira (22), na presença dos filhos do casal, um fato que agravou ainda mais a gravidade da situação.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime de forma espontânea, afirmando que desferiu pelo menos 15 golpes de faca na esposa após ela chamá-lo de “corno”. Após o ataque, ele tentou fugir do local, sendo localizado às margens de uma mata próxima à Avenida União. Ao ver os policiais, tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes. A arma usada no crime foi descartada na fuga, mas o suspeito indicou o local onde escondia a faca, ajudando na recuperação.
Helen, a vítima, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Uma das crianças testemunhou todo o episódio, o que aumenta o impacto emocional do caso. O suspeito foi levado para a delegacia de Leopoldo de Bulhões, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso enquanto o suspeito aguarda decisão da Justiça.
Fonte: Portal Guarani e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/07/2025/12:45:39
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com