Homem morre ao trocar tiros com policiais; ele estava em prisão domiciliar

Equipe da Polícia Militar apreendeu quatro tabletes de maconha, dois celulares e uma pistola carregada com cinco munições (Foto:Divulgação)

Equipe da Polícia Militar realizava uma ação de combate ao tráfico de drogas

Neste sábado, 02, Joilson Barbosa da Silva morreu após um confronto com a Polícia Militar. O caso ocorreu em Tailândia, nordeste do Pará, por volta das 21h30. Na ocasião, agente de segurança realizavam uma ação de combate ao tráfico de drogas.

De acordo com o Correio de Carajás, os militares se deslocaram até à Travessa Baião, Bairro Santa Maria, após denúncias de tráfico de drogas. No local, encontraram dois suspeitos em frente a uma residência, um deles estava em uma motocicleta, ele entregou uma sacola ao comparsa e fugiu em alta velocidade. O outro correu para dentro do imóvel.

Os agentes se aproximaram do local e foram recebidos com disparos vindos de dentro da casa, o que deu início a uma troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido, Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas não resistiu.

A equipe da Polícia Militar apreendeu quatro tabletes de maconha, dois celulares e uma pistola carregada com cinco munições intactas. Também foram localizados estojos de disparos e porções de entorpecentes já preparadas para a venda.

As investigações iniciais apontam que Joilson tinha várias passagens criminais, incluindo homicídio e tráfico. Ele se encontrava em prisão domiciliar, aguardando a instalação de uma tornozeleira eletrônica.

Joilson Barbosa da Silva cumpria em prisão domiciliar e aguardava a instalação de uma tornozeleira eletrônica. (Foto:Divulgação)
Joilson Barbosa da Silva cumpria em prisão domiciliar e aguardava a instalação de uma tornozeleira eletrônica. (Foto:Divulgação)

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/08/2025/07:23:41

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com