Homem morre e jovem fica ferido após pescaria em fazenda no sul do PA

image_pdfimage_print

Um homem morreu e um adolescente ficou ferido esta semana dentro de uma fazenda localizada a 15 km da cidade em Redenção, no sul do Pará. Eles pescavam na propriedade particular e foram atingidos por tiros de espingarda. A polícia investiga o caso.
Alex Rodrigues Borges, 26 anos, a esposa, um amigo do casal e o filho dele, um adolescente de 16 anos, entraram na área sem permissão e foram pescar. Uma das vítimas conta que todos estavam desempregados e os peixes seriam para o consumo das famílias.
“Eu não tenho nada dentro de casa pra comer. Inclusive não pegamos nenhum peixe. Foi uma covardia muito grande”, disse a vítima, que preferiu não ser identificada.
Na volta da pescaria, homens encapuzados atiraram no grupo, de dentro da mata. O adolescente foi atingido por dois tiros e está internado no Hospital Regional de Redenção.
Alex também foi atingido pelos disparos, mas não resistiu. O corpo dele foi velado na casa de familiares em Redenção.
A viúva, grávida de três meses, não sabe como vai sustentar a família. Ela tem outros três filhos.
“Se eu soubesse que ia acontecer isso eu não tinha ido. Tinha ficado em casa. Tinha comido arroz branco em casa, mas tava com meu marido do meu lado”, disse a mulher.
A Polícia Civil informou que está investigando o caso para descobrir quem fez os disparos e qual a motivação do crime. A reportagem não conseguiu contato com o dono da fazenda.

 G1 PA

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: