Homem morre na frente do hospital de Castelo de Sonhos,em nota, Hospital diz que paciente recusou atendimento

Segundo informações, ele havia ido até a unidade em busca de atendimento ontem, mas não conseguiu.(Foto:Via WhatsApp)

Um homem – não identificado – de 62 anos, foi encontrado morto em frente unidade hospital de Castelo de Sonhos, distrito de Altamira. Segundo informação inicial (não-oficial), ele havia ido até a unidade em busca de atendimento, mas não foi atendido por falta de documentos.

Uma outra informação que chegou ainda pela manhã de funcionários do Hospital que ele procurou atendimento e foi atendido pela equipe medica, chegou ser internado com quadro debilitado e recebeu alta posteriormente. Ainda conforme a informação ele passa o dia pelo hospital, como morador de rua ele próprio se recusava o internamento no hospital, e acabou morrendo em frente a unidade Hospital de Castelo de Sonhos.

O Jornal Folha do Progresso procurou a direção do Hospital ainda pela manhã, para ouvir a versão, a resposta chegou a poucos instantes em nota. Leia Abaixo.

(Fonte:Hospital Castelo)
(Fonte:Hospital Castelo)

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/projeto-desenvolvido-por-estudantes-oferece-monitorias-gratuitas-a-vestibulandos/