Homem que fingiu ser jogador é agredido após dar outro calote em restaurante

image_pdfimage_print

O falso jogador cometeu o mesmo golpe no dia seguinte e foi agredido por funcionários e moradores após não pagar a conta –  (Foto:Arquivo Pessoal)

O homem que fingiu ser jogador de futebol e deu um calote de R$ 4,3 mil em um bar, no domingo (28), foi agredido por funcionários após cometer o mesmo crime na segunda-feira (29).

Dessa vez, o golpe foi aplicado em um restaurante na Praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, no Ceará. Ele entrou no estabelecimento, consumiu comidas e bebidas e, na hora de pagar, relatou que não tinha dinheiro.

Segundo um policial de Aracati, o golpista foi agredido por funcionários e moradores da região e depois foi levado até a Delegacia Regional. Ele foi ouvido e liberado por “ser um crime de menor potencial ofensivo”, conforme a Secretaria da Segurança do Ceará.

No segundo dia de golpe, o representante do local compareceu à Delegacia Regional de Aracati e representou criminalmente contra o suspeito. O golpista assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado, mas será investigado.

No golpe do dia anterior, o rapaz deixou uma dívida de R$ 4.363,13 no consumo de picanha importada e bebidas caras como whisky, espumante e drinks. Ele foi levado até a delegacia e ouvido, mas foi liberado, já que o representante do bar não quis representar criminalmente contra o homem.

Com Informações/G1 Nacional

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: