Homem que matou família de comentarista da BBC pega prisão perpétua
Foto: CrimeLdn/ X (antigo Twitter) – Kyle Clifford fugiu após matar três mulheres na Inglaterra, mas foi detido pelas autoridades dias depois, com ferimentos graves
Kyle Clifford, o homem que matou a esposa e duas filhas do comentarista da BBC John Hunt, foi condenado a prisão perpétua. O homem também estuprou uma das vítimas, Louise Hunt, com quem teria tido uma relação.
O caso chocou a Inglaterra o ano passado, quando aconteceu, em julho. Clifford ficou foragido durante alguns dias e acabou sendo encontrado em um cemitério, em estado grave depois de se atingir com uma besta – que dispara flechas. A mesma arma foi usada no ataque a parte desta família. da qual sobreviveu o comentarista John Hunt e a terceira filha, que não estavam em casa.
Clifford recursou ir ao tribunal onde decorre a leitura da sua sentença. Também hoje foi lida a declaração de impacto, uma relato em que é dado o testemunho da família das vítimas.
John Hunt, o pai e marido das vítimas, falou em tribunal e confessou que quando lhe foi solicitado que redigisse uma declaração destas, não lhe fez sentido, tendo o seu primeiro pensamento sido: “Preciso mesmo de detalhar o impacto de ter 3/4 da minha família morta?”
Mas, revela o comentarista, que depois percebeu que este momento seria aquele em que diria o que queria ao assassino da família, que acabou não estando presente.
“Quando me questiono sobre a forma como foi capaz de nos enganar a todos, digo simplesmente que era um psicopata capaz de se disfarçar de um ser humano normal”, descreveu, apontando que o homem “reservava os seus momento de ‘faz de conta'” para quando estava com a família de Louise.
Depois, Hunt afirmou que Louise estava justamente enojada com “o seu racismo” e a “a sua linguagem depreciativa”, assim como os níveis de “misoginia” que se verificaram depois iam “para além”.
Destacando que a sua família “sempre foi amável” com Kyle e o acolheu, John Hunt disse que a filha se esforçou sempre na relação e que foi a mãe quem percebeu os primeiros sinais de algo não estava bem.
“Espero que as mulheres de todo o mundo tomem a coragem de Louise como um farol brilhante para as suas vidas”, apontou ainda.
Fonte: FOLHAPRESS e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/03/2025/19:10:11
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com