Homem tira a roupa após ser barrado em porta giratória de banco em Foz do Iguaçu

image_pdfimage_print

Caso ocorreu na quinta-feira (14) na agência do banco Itaú na Avenida JK, em Foz do Iguaçu, oeste do PR
Um homem revoltado por ser barrado pelo detector de metais em uma agência bancária de Foz do Iguaçu resolveu tirar a roupa.
O caso ocorreu na quinta-feira (14) da semana passada na agência do banco Itaú na Avenida JK, na Vila Militar. O vídeo mostra o cliente totalmente nu dizendo que o segurança teria dito para ele tirar a roupa.

“Você falou pra tirar a roupa, eu tirei cara”, fala o homem se dirigindo ao segurança do banco. Moradores registraram a cena e compartilharam as imagens pelas redes sociais. Mesmo depois de ficar pelado ele não consegue acessar a agência.
Segundo a Polícia Militar, não houve registro de ocorrência. Algum tempo depois ele se vestiu. Pelo vídeo não é possível saber se o cliente revoltado conseguiu acessar a agência bancária mesmo depois de colocar a roupa. Os funcionários não estão autorizados a passar informações sobre o caso.

 

Fonte: Catve
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

%d blogueiros gostam disto: