Homem vê filhas sendo mortas pela própria mãe

image_pdfimage_print

Um norte-americano segue hospitalizado, em estado de choque, após ter testemunhado, na última sexta-feira (24), dia do próprio aniversário, sua mulher matar a tiros as duas filhas do casal, no Texas, nos Estados Unidos. De acordo com informações do jornal “Daily Mail”, Jason Sheats, de 45 anos, gritou para que a companheira não cometesse o crime. A motivação do ataque será investigada pela polícia local.

“Não faça isso. São nossas crianças”, pediu o pai para a mulher, antes que ela disparasse contra as filhas, narraram vizinhos.

De acordo com a publicação americana, Christy Sheats, de 42 anos, usou uma pistola para matar as filhas Taylor e Madison, de 22 e 17 anos, respectivamente. Quando a polícia chegou ao local, depois de receber a denúncia de vizinhos, que ouviram tiros, a mulher estava na porta de casa ainda armada.

Christy, que se recusou a largar a arma por ordem de um agente, acabou baleada e também morreu. A filha mais nova da atiradora chegou a ser levada para um hospital da região, mas morreu horas depois.

O homem, que saiu do incidente sem ferimentos, foi levado para um hospital. Ele estava chocado com o ocorrido. Ele deve ser ouvido pela polícia em breve.

“Foi uma discussão familiar se transformou em um tiroteio, mas ainda estamos tentando juntar as peças e saber o que houve. Agora, tudo o que podemos fazer é rezar por esse pai”, disse o xerife local, vai investigar as motivações do crime que chocou moradores do subúrbio de Fulshear.

(Com informações do Extra)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: