Homens com camisa da polícia matam pai com 14 tiros diante do filho no Rio

image_pdfimage_print

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investigam a morte de um homem no estacionamento de um shopping, em Duque de Caxias, município da região metropolitana do Rio.

Um vídeo (confira abaixo), divulgado nas redes sociais, mostra dois homens vestidos com a camisa da Polícia Civil fazendo vários disparos contra a vítima, identificada como Denivaldo Silva, 41, que morreu no local na noite desta quarta-feira (6).

De acordo com testemunhas, passava das 22h, no estacionamento do Caxias Shopping quando Denivaldo Silva chegou ao seu carro –um Cerato, de cor preta– com a mulher e o filho.

Após a família entrar no veículo, a dupla com a camisa usada por policiais civis em operações chegam atirando em Silva. Foram 14 tiros. Alguns feitos através do para-brisa do veículo e outros pela janela do motorista.

Ao seu lado, no banco do carona, sua mulher, Andreia Ornelas, 34, foi atingida por alguns disparos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Adão Pereira Nunes. O seu estado de saúde não foi divulgado.

O filho do casal, de 8 anos, estava no veículo, mas não foi atingido. Após o crime, funcionários do empreendimento levaram o garoto para o interior do shopping até a chegada dos policiais.

Os agentes da delegacia já sabem que os homens saíram de um Siena preto para atirar contra Silva. Eles buscam a placa do carro para chegar aos autores do homicídio. Uma perícia foi feita no estacionamento do shopping durante a madrugada.
UOL
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: