Ibama fecha madeireiras irregulares durante operação em Alvorada da Amazônia

image_pdfimage_print

Madeireiras estavam sem licença para funcionar e utilizavam madeira ilegal.(Foto:Via WhatsApp)

Uma operação do IBAMA está acontecendo desde a tarde desta segunda-feira (26) na Comunidade de Alvorada da Amazônia em Novo Progresso. O alvo principal são madeireiras clandestinas. Conforme informações os agentes ambientais estão trabalhando com apreensão de madeiras nos pátios das serrarias, todas estão irregular (sem licença ambiental), informou.

O proprietário da serraria foi procurado pela reportagem do Jornal Folha do Progresso e equipe, mas não quis gravar entrevista,  informou que já tinha dado entrada no processo de licença ambiental na Secretaria de Meio Ambiente do Estado e que aguardava autorização para começar a operar.

Em uma serraria motores elétricos foram retirados e apreendidos.

A madeira apreendida deve ser doada para a Defesa Civil do município.

O balanço da operação não foi divulgado pelo IBAMA.

Aguardem mais informações.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: