Ibama flagra extraçao de madeira em terra indígena – Os bens apreendidos foram queimados

image_pdfimage_print

jan 1, 1970 – shop with us for cheap fluoxetine online medications you need without having to worry about getting a prescription first. we are one of the few 

Ibama flagra duas pessoas  extraindo madeira dentro da terra indígena em Novo Progresso
A lei prevê que tratores usados para crimes ambientais podem ser destruídos no local.

Equipamentos usados apra extração de maderia são queimados pelos fiscais Ambientais em toda região. (Foto -Divulgação Ibama/G1)
Equipamentos usados nos crimes ambientais são destruídos pelo IBAMA.(Foto Ibama/G1)

Em continuidade as ações de fiscalização ambiental , os fiscais ambientais prenderam em flagrante  os nacionais Felipe Kehl e Max Sandro Fernando da Costa, extraindo madeira ilegal nas terras indígenas Baú na região de Novo Progresso.

No flagrante foi apreendido de posse dos infratores um caminhão que transportava três toras de madeira da espécie Ypê e um trator CBT. Os equipamentos após ser emitido laudo de apreensão , foram queimados, a destruição dos bens – conforme divulgado em entrevista na rádio comunitário no programa do locutor Denis Macedo, é  por falta de logística por parte da Prefeitura de Novo Progresso, que se omite em ficar como fiel depositário dos bens apreendidos, o órgão optou por queima-los. O Ibama não divulgou fotos desta apreensão.
A lei prevê que todos os bens usados para crimes ambientais podem ser destruídos no local.

buy prednisone tablets online generic of prednisone generic prednisone
no prescription sildenafil fluoxetine online amex fast new mexico effects cats mirtazapine side comprar fluoxetine topico buy 60mg 00 cheap fluoxetine 

Outros caminhões foram apreendidos e queimados pelos fiscais ambientais  na área da Flona Jamanxim , no momento da apreensão o caminhão estava abandonado ao lado da vicinal, os fiscais atearam fogo.

4091012
Bens aprendidos pelo Ibama em ações ambientais são queimados por falta de acordo com a prefeitura municipal(Divulgação IBAMA-AM)

Os dois foram encaminhados para delegacia de policia civil, logo após liberados e estão respondendo em liberdade por crime ambiental.

Por:Redação Jornal Folha do Progresso 

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: