Identificada mulher itaitubense encontrada na BR 163 em Trairão

(Foto:Reprodução)-Maria Aparecida, doente mental).Familiares já foram localizados; Mulher é moradora do bairro Vale do Piracanã e tem problemas mentais.
Após o Giro publicar uma matéria, os familiares de Maria Aparecida, de aproximadamente 40 anos de idade, foram localizados em Itaituba. Ela foi encontrada no km 17 da BR 163, próximo ao município de Trairão, na última quinta-feira (10). Suspeita-se que a mulher fez o percurso Miritituba-Trairão a pé.

Segundo informações apuradas com pessoas da área da saúde em Itaituba, a mulher é doente mental e já é muito conhecida no Hospital Municipal de Itaituba, para onde era levada constantemente. Há relatos ainda de que a mulher é muito agressiva e que já chegou a agredir enfermeiros durante atendimento no hospital.

Aparecida é moradora do bairro Vale do Piracanã, onde também tem vários familiares, como irmãos e filho. Ela é vista constantemente andando pelas ruas do bairro.

O Cras de Trairão informou que a família já foi comunicada e a mulher deve ser encaminhada para ser atendida pelo CAPS de Itaituba.

Fonte: Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com