Idosa é dada como viva após oito horas de velório

 (Foto: Reprodução) – Após a constatação, a idosa chegou a ser encaminhada para um hospital mas foi novamente declarada como morta

O velório da idosa Carolina Lopes de Almeida, 93, foi interrompido pelos familiares após descobrirem que ela estava viva. Segundo o Metropolés, a situação inusitada aconteceu na última sexta-feira (8), na cidade de Guiratinga, em Minas Gerais.

Os familiares de dona Caluzinha, como a idosa era conhecida, perceberam durante o velório que o corpo dela estava quente. Inicialmente, os parentes acreditaram que a temperatura do corpo era devido o calor do local. De acordo com o Metropolés, um médico foi chamado e constatou, após oito horas de velório, que Caluzinha estava viva.

Em seguida, a idosa foi encaminhada ao Hospital Oswaldo Cruz mas  quando chegou no local um novo óbito foi atestado. No último sábado (9), foi realizado outro velório e em seguida Caluzinha foi enterrada. Os familiares ficaram muitos abalados com a situação e não se pronunciaram mais sobre o caso.

Fonte:Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

https://www.folhadoprogresso.com.br/fisioterapeuta-alerta-para-cuidados-com-o-corpo-no-home-office/