Idosa sofre violência sexual e é assassinada em Ananindeua (PA)

image_pdfimage_print

O principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima. | Foto: Reprodução

Maria do Socorro Monteiro da Silva, de 62 anos de idade foi encontrada com marcas de asfixia, facadas e violência sexual

Em tempos de pandemia a violência contra a mulher tem se tornado cada vez mais constante. Em média, três mulheres são assassinadas por feminicídio no Brasil por dia, sendo na maioria dos caos por companheiros ou ex-companheiros.

Maria do Socorro Monteiro da Silva, de 62 anos, era moradora do bairro Águas Lindas, em Ananindeua, e todo dia de manhã saia bem cedo para trabalhar. Neste domingo (16), os vizinhos estranharam o fato dela não ter saído de casa.

Eles bateram na porta e, depois de ficarem sem resposta, resolveram entrar na residência e verificar o que tinha acontecido. Foi nessa hora que encontraram o corpo da vítima jogado no chão, coberto com um lençol, na área externa do imóvel.

Segundo a Polícia Civil, ela foi morta violentamente, com golpes de faca, asfixiada e possivelmente estuprada pelo assassino. O principal suspeito seria ex-companheiro da vítima, identificado apenas pelo prenome João.

Para denúncias, é só ligar para o Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Por:CRYSTINE DA SILVA VASCONCELOS

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: